18 de abril de 2011

venham mais fins-de-semana assim!

este fim-de-semana foi algo para o agitado! cheio de passeios! de "combibio"! e cheio de gente gira e bem disposta! no sábado fui a viseu e tive o prazer e o previlégio de estar no mesmo local que este senhor que se segue. armindo araújo és um querido simpático e cheio de pinta! acho que tenho que ir à procura de uns tenis iguais aos teus para o meu homem que não falou noutra coisa....


(na original, eu estou ao lado, mas como não vos quero chocar com a minha presença....eliminei-me)

nos entretantos, o amigo armindo foi-se e aperece mais um piloto! gonçalo gomes! e foi a desgraça porque a mulherada ficou toda de queixo caído. se o armindo era simpático, este gonçalo irradiava simpatia com um sotaque do porto que ainda lhe dava mais pinta.(não tenho fotos de sábado, mas quando tiver, faço um post de proposito, que merece a pena :) deixo-vos esta para ilustrar aquilo de que vos falo... do you know what i mean???)



ontem foi mesmo dia de passeio junto ao mar e que soube tão bem! lembram-se da minha compra da lefties? adoro! são super confortáveis! já andei com os dois, os azuis e os "doirados"!


mas como andava embalada do sábado, encontrei esta fofura naquelas lojas de artesanato no centro de cascais e não resisti. aliás, existiam lá várias coisas que estava disposta a trazer para casa, mas arrancaram-me a tempo de dentro da loja.... este pequeno já tem um lugar especial lá em casa! e sim, é mesmo pequenino e em barro, pintado à mão.


 e foi assim, passou rápido, passa sempre rápido quando é bem passado!

1 comentário:

  1. LOOOL lindo!! O melhor post de sempre!! :D Falta a foto do mulherada com o Gonçalo..ainda não apareceu!!

    Já ofereci ao Pedro um tabuleirinho de damas em que as peças são esses MINI's e WV pão de forma!! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar