23 de outubro de 2011

ai as minhas pernas

não corria há algum tempo... fui correr no sábado e pretendia ir hoje outra vez e deixar de ser preguicinhas. mas o outono tocou à campainha e decidiu empatar-me o dia. desde que voltei de férias, a vontade para ir correr ou fazer as minhas caminhadas era muito pouca. tenho chegado às sextas-feiras muito cansada e só me apetece ficar em casa a pastelar a ver telvisão, fazer e comer bolos. nem pensar ir a shoppings, assim não há tentações e não se gasta dinheiro.
conclusão, comecei a correr e não aguentei nada. fiz o resto do percuso a andar, em passo acelerado como sempre faço e a puxar bem pelos musculos para fazer efeito. o efeito foi tão grande que sinto os musculos todinhos, mesmo aqueles que pensava não existirem. caramba, estou mesmo toda empandeirada.
hoje como passei o dia em casa no sofá a namorar, aluguámos o filme "bestly" daquele jeitoso do alex que vos apresentei! opá tão fofinha a história. ah, e amanhã vou ter uma conversa de pé de orelha com os meus amigos da zon. ah se vou.
depois de mais um filmezinho, senhor dos aneis que já vi 259x, fui trabalhar um bocadinho. para não me desabituar claro está!

Sem comentários:

Enviar um comentário