3 de setembro de 2012

finalmente net em condições...

voltei!
estive de férias durante a semana passada! e aquilo que me parecia uma coisa de simples de fazer, tipo ter net 3G no iphone, tornou-se uma tarefa a modos que impossivel de concretizar. nada funcionava. nem iphone, nem pen 3G, tudo o que se tentava carregar demorava horas. deixei um alertazinho para que não ficassem preocupados com a menina, que estava bem, mas  como foi atraves do iphone não carregou..... cenas que acontecem....
volta e meia conseguia responder a uns mails, porque o keke manteiga bijoux nunca parou!
mas valeu a pena esta semana, soube muito, mas mesmo muito bem!
levamos a mota. ou melhor, o marido levou a mota e eu fui atrás dele de carro para levar roupeiro que decidi despejar para dentro de ..... um mini.... ainda bem que fui sozinha no carro.....
foram 150km feitos em 2h10m com paragem nas estações de serviço para o marido descansar um bocadinho. mas correu bem, e a velocidade média foi de 80km/hora!
 ai este rio.... estava de um azul deslumbrante neste dia! não conheço uma água tão limpa e tão azul como esta do rio zêzere! é lindo! as margens têm zonas fantásticas! é o rio da minha vida.... com tantas histórias que se acumularam ao longo destes anos ...

vila de rei, onde é o centro de Portugal

a calçada de uma rua em abrantes
 lindo!
 lindo e abandonado....

 umas das flores do jardim lá de casa....

 sempre presente!
 o meu cantinho diário!

 maravilha!
 e este céu?
houve 6 dias de festas, repartidos por 2 fins-de-semana, mas a meio da semana e entre uma festa e a outra, tivemos que matar saudades.
P-E-T-I-S-C-O-S!!!!!!!

 o regresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário