8 de outubro de 2012

:(

alguem quer uma dor de costas?
estou ha 1 semana com uma dor no omoplata esquerdo que se prolonga pelo braço e me deixa sem força no braço e na mao.
(nao sei o que se passa, mas nao consigo colocar acentos nas palavras. ficam a duplicar. ´´ ~~ ^^ maravilhoso)
bem, continuando com as minhas queixas....
esta porcaria desta dor nao desaparece de maneira nenhuma. estou a colocar voltaren e a tomar um anti-inflamatorio que me da sono, mas foram recomendados na farmacia, mas estou a ver que nao me safo de visitar um sr. doutor, que eu adoro.... adoro medicos........adoro ir ao medico.......... ai
sinceramente achei que era uma coisa passageira, algum jeito que dei e que depois agravei no ginasio, mas nao sei..........
deixei de ir ao ginasio, nao vou ha uma semana, e eu que estava tao empenhada e a gostar tanto.
custa-me conduzir, custa-me estar sentada, so consigo estar deitada no sofa, esticada e cheia de almofadas nas costas. passei estes ultimos dias praticamente em casa, quieta que nem um rato no meu canto. 
na terça quando fui ver o benfica foi um tormento estar sentada. 
na quinta tive um jantar de aniversario e cheguei a um ponto que so estava bem em pe.
passei a sexta e o sabado em casa e ontem de manha achava que ja estava melhor e fui ate a praia.... de mota.... claro que hoje estou a morrer.....
com isto tudo ainda nao fui colocar o meu iphone a arranjar, mas tem que ser hoje. sim, tem que ir para a oficina porque aqui a otaria decidiu fazer uma coisa normal que foi fazer as actualizaçoes que normalmente sao pedidas automaticamente. mas posso ter dado cabo do sistema operativo ou o raio que parta.
as minhas bijoux tenho-as feito aos poucos, apesar de as ideias serem muitas...
aiiiii, estou triste............... e farta destes dias .

Sem comentários:

Enviar um comentário