6 de janeiro de 2013

i'm alive!

e perguntam voces: "olha la, custa-te muito vires aqui de vez em quando mandar umas larachas???? dizeres qualquer coisinha?"

e eu respondo: "sim meus amores, nestes ultimos tempos tem custado muito vir aqui dizer qualquer cosinha que seja."

e dizem voces: "entao e nem desejas bom ano? deves ter ganho o euromilhoes, nao?"

e respondo eu: "nao meus amores. a menina nao ganhou aquele euromilhoes, ganhou outro tipo de euromilhoes, mas que tem dado muito pouco tempo a menina para vir aqui cumprimentar-vos todos os dias. o final de ano foi muito trabalhoso, o inicio de ano esta a ser ainda mais trabalhaso. so vos digo, este ano promete...mas nao me estou a queixar, nada disso, estou so a comunicar um facto. depois de 1 ano desempregada o que eu mais quero ´´e que nao me falte trabalho."

e dizem voces: " e saldos? nem umas fotos das compras, nada que se veja?"

e eu respondo: "nao comprei nada de especial... como ja toda a gente sabe os saldos da zara sao uma miseria. tem imensas coisas que gostaria de comprar, mas descontos de 10 e 20%, eles que comam a roupinha com batatinhas. vou ``a primark que mesmo nao estando em saldos tem sempre preços muito mais apeteciveis e a blanco que relamente tem saldos decentes.  vou ver se logo consigo colocar umas fotos. ficam felizes?"

e responde voces: "ja esta melhorzinho.... e bom ano? o que ´´e que pediste quando comeste as passas?"

e respondo eu: "se nao sabem ja deviam saber que eu odeio passas. mas nao va o diabo tece-las toca de enfarda-las todos os anos e pedir os principais desejos para 2013, que se resumiram ao que ´´e realmente essencial: trabalho, saude e a presença de todos os que amo e de todos os que me rodeiam por muitos, longos e felizes anos, onde se incluem voces, seguidores do keke! com isto consigo ser feliz! 
Bom ano!!!!"

1 comentário:

  1. pois é o principal, um bbjinho, bom ano para mais um ano dificil!!!!

    ResponderEliminar