3 de abril de 2013

eu estou prestes a ter um ataque de nervos por causa do meu e-mail pessoal do iol, que tenho desde que me lembro de se começar a usar e-mail. do keke já nem falo, porque senão fico ainda mais doente.
sem passar cavaco a ninguem, pelo menos não me lembro de ter visto nada a alertar para o que íam fazer, os senhores decidiram alterar o servidor, e passar tudo não sei para onde e fizeram mais não sei o que. 
só que pelos vistos a incompetencia está a imperar para os lados destes senhores e o certo é que hoje ainda não consegui entrar no dito cujo. no iphone não recebo nada há pelo menos 2 dias. e ontem quando consegui entrar deparei-me com a minha caixa de arquivo vazia. sim, vazia. 
e segundo informação destes cromos,  não sabem o que vão conseguir recuperar ou se vão conseguir recuperar alguma coisa que seja.
eu informo que tenho muita, mas mesmo muita informação legalmente necessária para a minha vida, entenderam? que neste momento não sei onde anda, não sei se vou voltar a tê-la e eu espero não ter consequências mais tarde  da p*** da VOSSA IRRESPONSABILIDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário