2 de outubro de 2013

musicas que me aquecem a alma...

deixo-vos um anúncio que certamente alguns de vocês viram, mas que hoje eu gostaria de partilhar aqui no keke por causa da música.
este anúncio foi feito para a AMI e a música é um original do Fernando Dinis, o senhor que me tem fotografado e que sessão após sessão mostra mais um bocadinho de mim. as fotos têm ficado lindas. modéstia à parte, não me sabia tão fotogénica............

hoje achei que devia retribuir um bocadinho da sua dedicação e do seu talento, tanto musical, como fotográfico ou até mesmo literário, como eu terei oportunidade de vos mostrar.

ouçam, vão adorar.



3 comentários:

  1. Adoro a música, é linda, por acaso acho que ainda não tinha visto o anúncio!bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela Partilha! Quer pela mensagem do anuncio, que desconhecia, quer pela musica linda que o acompanha! Obrigada! Se me permitirem vou Partilhar!

    ResponderEliminar