5 de fevereiro de 2011

começou o 2º exterminio total

tal como algumas situações na vida carecem de soluções radicais, eis senão que iniciei mais um exterminio. este é à flacidez, à preguiça, às crateras, etc e tal. como emagreci 5 kilinhos (há quem não note nada, mas enfim es lo que hay), tenho que fortalecer os músculos. 5kg não é nada de extraordinário para quem engordou 10....vá quem diz 10, diz 12 (muito chocolate, muito prato repetido, nunca ficava pelo primeiro e muito, mas mesmo muito tempo sentada), mas a verdade é que sinto que perdi volume, principalmente nas pernas. cheguei a comprar skini jeans 40, para me passarem nas coxas, depois ficavam a boiar na cintura e acabavam por ficar grandes, mas naquele dia da compra, tinham que vir comigo para casa.... e perguntam-me como emagreci. resposta com a boquinha fechada, doses de comida controladas, nada de refrigerantes com gas (a mini não aboli, isso é desumano), e controlo com os doces.
já na semana passada tinha feito caminhada no sábado e no domingo. mas tenho que confessar, na de sábado fiz batota, é que parei nos pastéis de belém e comi 2....no domingo acabei por optar em fazer outro percurso, não fosse cair outra vez em tentação. neste momento dispomos de muitas opções agradáveis. lembro-me de 4, carcavelos-santo amaro, estoril-cascais, guia-guincho e belém.
mas hoje como fui sozinha e com musiquinha a bombar, consegui ter um ritmo constante e mais acelerado e fiz fundação champalimaud-docas-champalimaud. Ainda não dá é para correr. por hoje 8km estão feitos e uns 100gr perdidos..... amanhã como o tempo vai continuar fantástico, talvez mais 8 ou ate 10, depende do percurso. mas que se estava benzinho junto ao rio, ah lá isso estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário