15 de fevereiro de 2011

perguntas que me inquietam

as reduções salariais na função pública não são só a partir dos ordenados de 1500€ ?????
o nosso ordenado minímo para este ano não é 485€????
1500€ não é 3x o nosso salário minimo?????
a cp, a carris,  transtejo, metro e o raio que os parta, não dão prejuizos há trilénios?????

MAS ESTA GENTE QUEIXA-SE DO QUÊ????? DE TEREM EMPREGO???? DE TEREM A ARDUA TAREFA QUE IR PARA O EMPREGO TODOS OS DIAS???? DE GASTAREM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES PORQUE SIM, PORQUE TEM QUE SER?????

SEMPRE A FUNÇÃO PÚBLICA A FAZER GREVES. SEMPRE OS MESMOS A PREJUDICAR O RESTO DO PAÍS. SE AINDA FIZESSEM CRESCER O PAÍS, SIM SENHORA, FAZEM MUITO BEM EM REINVINDICAR OS SEUS DIREITOS. MAS SÓ GASTAM É DINHEIRO!

E MAIS, NÃO VEJO NINGUÉM A QUERER SAIR DE LÁ! É PORQUE AQUELA M**DA É MESMO BOA!

DESDE QUE ME LEMBRO DE SER GENTE QUE OUÇO DIZER " POIS, FULANA TRABALHA NO METRO. GANHA BEM E TEM ACESSO A UMA DATA DE COISAS, MEDICOS, ETC  E JÁ CONSEGUIU LÁ METER A FILHA". "POIS, AQUELE FULANO TRABALHA POR CONTA DO ESTADO, NÃO HÁ-DE ESTAR BEM?".

estou irritada porque simplesmente demorei 1hora e 45 minutos para fazer um percurso que no máximo leva 45minutos a fazer. e eu não ganho 1500€ e rezo aos santinhos para não ficar sem trabalho por isso não sei o que é que esta gentinha anda a fazer a este país.

irrita-me este país. irrita-me a postura desta gente. vejam lá se alguém se revolta contra as petroliferas e os constantes aumentos dos preços dos combustíveis???? e a edp que é outro grande exemplo de como nos vai ao bolso e nós ainda batemos palminhas como focas amestradas. e pagamentos por conta? sabem o que é isso? pois, pagas e não bufas. no minimo 1000€, vendas ou não vendas. porque se venderes, ou produzires, ou o que seja, pagas sobre esse valor de facturação, independentemente se tiveste lucro, porque essas contas depois são outras..............

estes dias de greve deixam-me sempre neste estado, desde a faculdade. porque eu só consigo ver estas greves como uma forma de prejudicar a restante parte da sociedade e não vejo como um protesto para conseguir alguma coisa.............

Sem comentários:

Enviar um comentário