25 de julho de 2011

depois da experiência forum sintra, o fim-de-semana começou a melhorar! no sábado fomos jantar a lisboa a um restaurante que eu recomendo, não é caro, a especialidade são carnes grelhadas, ambiente simpático e muito em conta! chama-se sal & brasas. só tem um senão, eram 11:30 da noite e começamos a ver a fecharem as portadas das janelas, a seguir os empregados a circularem na sala a fazerem pressão, até que não aguentaram mais e à meia-noite trouxeram-nos a conta.
de seguida fui a um sitio novo, muito giro, muito agradável e cheio de grandes, mas mesmo grandes bombas à porta estacionadas em 2ªfila ou em cima do passeio! ferrari, porsches, mercedes, x6.... era à escolha do freguês para regalar as vistas! fomos ao guilty do olivier, o último restaurante que o chef olivier abriu numa tranversal da avenida da liberdade e que é restaurante, mas que depois se transforma em bar com dj! muito giro! e meninas vi desde LV aos pontapés, channel e claro louboutins!


depois retiram grande parte das mesas e o espaço mesmo assim é pequeno. tem umas janelas enormes que estão abertas e que dão acesso a um genero de varanda! muito giro. gostei e quero repetir! querem vir?

no domingo finalmente voltei à praia. fizemos uma tentativa de ir até ao guincho e permanecer por lá durante a tarde. não estava vento quando saimos de casa! nós fomos é certo, mas não ficámos. porque não conseguimos, porque o carro marcava 29º e eu tive frio quando saímos do carro. então o que decidimos fazer? ir ter com metade de portugal que estava nas praias da linha! e lá fomos nós ter com os restantes 5 milhões! fomos vendo as praias e conseguimos aterrar na praia da parede. oi?!? não há esgotos aqui? estão prédios ali em cima e passam muitos carros. não vem nenhum parar cá abaixo?!? de certeza?!?!
a praia é limpa , a água é muito limpa, mesmo limpa, e como é a praia para curar as maleitas do corpo, a faixa etária é elevada, o que faz com que não haja barulho! a praia estava cheia, e não havia gritos e putos a correr! adorei!!!!

o dia terminou com uns belos caracolinhos em casa dos papás da menina!!! eu adoooooooro esta vidinha de dolce fare niente!

Sem comentários:

Enviar um comentário