18 de julho de 2011

eu sei que estive uns diazinhos sem colocar nada  e sem fazer os meus reports de fim-de-semana que já perceberam tem sempre uma pontinha de animação! ao contrário do que é normal este fim-de-semana foi muiiiiiito tranquilo. até demais. mas o fim-de-semana anterior, esse sim,  foi bem mais animado! então sábado de manhã acordei às 7h da manhã e às 10h estava a iniciar um passeio de bicla de 25 km. mas porque é que eu e a minha consciência pensamos sempre em não comprar aquilo que afinal me faz falta???? ah e tal compro o capacete, mas não é preciso uma daquelas almofadas para o assento.... naaaaahhh que ideia a minha. otária. e bem otária. quase uma semana que as dores duraram...
mas foi muito giro! uma coisa caseirinha e muito gira!


 (eu juro que não estou assim tão gorda)


ora depois de uma pedalada destas, claro que é necessária uma óptima refeição! e nada melhor do que um belo porco no espeto! epá que delicia! sandochas de porco no espeto é demais! demais!
ficam estas belas lembranças de um dia bem-passado.

directamente da horta para a mala do carro! (é uma pequena amostra, artistica por certo)

mas o dia não terminou aqui! ah pois! a seguir fiesta! na herdade da aroeira! mini white party junto à piscina com jantar "bufete" e caipinhas! dress code - roupa branca. fica a única foto possível de ser mostrada!


blusão de ganga: muito antigo da levis (deve ter uns 12 anos)
saia: saldos mango 2011
t-shirt: primark
flor de tecido: primark
(2 caipirinhas num prato)


eu tirava-lhe o cigarro da mão com muita vontadinha, mas não consigo.
desde que lhe ofereci os nike nos anos, nuuuuuunca mais os largou.

Sem comentários:

Enviar um comentário