1 de agosto de 2011

mas que concerto!

se já tinha adorado há 3 anos atrás no rock in rio, este superou as minhas expectativas! 2h e 55m de concerto. foi brutal! exitos atrás de exitos! só fiquei triste porque não tocaram o "bed of roses", mas tocaram o "always" e o resultado foi praticamente o mesmo. a loucura foi com o "it's my life"! se o parque da bela vista tivesse tecto acho que tinha explodido naquele momento, tamanha era a gritaria naquele parque!!!! foi muito, muito bom! repetia sem pensar duas vezes e podia ser já hoje. o jon está no seu auge! a voz sempre espectacular! a postura de uma verdadeira estrela! o palco tinha um ecrã em todo o seu tamanho o que permitiu que o concerto fosse ainda melhor!!!! adorei!

 i'm a cowgirl! dead or alive!!!!

estas fotos não têm qualidade, mas é só para perceberem o tamanho do ecrã. vejam a de cima em que se vê o palco e toda aquela parte de trás preta transformou-se num mega ecrã!


esta foto tirei da net. digam lá se para 49 aninhos o senhor não está BOOOOOOOMMM todos os dias???? e a voz!!!! mas que voz que este homem tem! despediste-te com as mãozinhas no coração, mas tu é que ficaste dentro do meu por me teres proporcionado um momento histórico na minha vida!!!!

aqui tem mais fotos (não minhas, claro)

Sem comentários:

Enviar um comentário