23 de janeiro de 2012

as bijoux da keke!

prometi mostrar-vos no início da semana o que me tem ocupado o tempo. apenas me enganei na semana, não era no inicio da semana passada, mas sim desta... sorry!
deixo-vos umas fotos muito artisticas para fazerem jus às peças. todas foram feitas por mim, algumas delas criadas de raiz depois de algumas tentivas frustradas, e acreditem que foram algumas. e depois de muita pesquisa, eis o que são as tendências para 2012 ao nível de acessórios. na verdade  é um  "vale tudo". encher os dois pulsos de pulseiras, dos mais variados materiais e feitios. fio misturado com metal, com brilhantes, com materiais muito improváveis, como poderão ver mais à frente. 
se quiserem mais informações enviem-me um mail para kekemanteiga@iol.pt que eu dou-vos umas dicas!
GOSTAM? aguardo os vossos comentários! 











5 comentários:

  1. Parabéns Keke pelas peças que são lindas!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Keke!
    Gostei muito de algumas!
    Continuem as boas Ideias.

    Aceitas encomendas?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. "Namorada acessoriada" by Keke :P Muito jeitinho sim senhora :P

    ResponderEliminar