3 de junho de 2012

RIR!

ontem foi dia de rock in rio e hoje é dia de rock in rio!
ontem gostei dos gift! bryan adams já tinha visto no ano passado no pavilhão atlantico e gostei mais. mas é sempre bom e foi bom!
o stevie, devia ser de eu já estar um bocadito com sono, já não me estava a "entrar" no ouvido.... mas que ele tem uma voz impressionante, tem. e um arraial de gente em cima do palco que aquilo metia respeito...
esqueci-me de tirar fotos ao meu outfit. estava mais interessada nas heinekens..... sorry.....
ainda ouvi um bocadito do palma, com o represas e o joão gil no palco sunset.
a rock street é muito gira!
ontem gostei do ambiente! muita gente gira! muita gente bem vestidinha e fashion!
não percebo as filas interminaveis para receber um sofá, uma t-shirt, uma treta qualquer.... não entendo.....para mim filas, só no wc e para adquirir "comida e bubida"!!!! mai nada.









Sem comentários:

Enviar um comentário