19 de setembro de 2014

já é sexta.

momento nostálgico da semana, com uma das minhas fotos de eleição.... não está fácil retomar o ritmo que tinha neste blog.
muitas vezes não sei o que escrever, quando antes tudo me servia de tema para escrever qualquer coisa.
tenho aproveitado as fotos das férias como bengalas para conseguir estar aqui de novo, mas sinto que os meus textos não são os mesmos. sinto que me falta força, faltam-me ideias, falta-me alguma capacidade de escrita, da pouca que eu sei que tenho, mas algo se foi e ainda não voltou. acho que até as minhas piadas se foram. ou lá está, talvez nunca tenham existido e por isso não haja nada para voltar....
 
não posso parar de novo.

obrigada por se manterem por cá. um abracinho daqueles do fundo do coração :)

kimono e t-shirt, primark
fio, tous


1 comentário:

  1. Força, as vezes é só mesmo falta de qualquer coisa, o tempo trará o que precisares, um grande beijinho!

    ResponderEliminar