18 de setembro de 2014

mon petit

para terminar bem o dia deixo-vos uma sugestão de um produto do qual estou muito fã.
este verniz, que parece uma simples base, foi o salvador das minhas unhas. tenho as unhas super finas, partem-se todas, não podem estar muito grandes porque então é o desastre completo.
sim, eu sei, há verniz gel, há unhas de gel, há unhas acrílicas, há verniz gel orgânico, e o diabo a sete.
a questão é que eu detesto isso tudo, não só visualmente, tal como monetariamente. eu não sou, nem serei escrava das minhas unhas. basta-me o cabelo (daqui a uns dias falo-vos onde poderão pintar os cabelinhos por 15€). e mais não digo!
então este petiz, serve de base, serve de endurecedor e serve de finalizador/secante.
o certo é que o verniz que coloco a seguir está a aguentar 5 dias, sem as minhas unhas parecerem vidro craquelé.
chama-se SMART ALL IN ONE da BABOR, uma marca alemã de cosmética profissional. não encontram nas perfumarias. só se vende em gabinetes de estética e spas.

1 comentário:

  1. Fiquei interessada! Sabes que as minhas unhas são idênticas as tuas. Envia-me por msg onde comprar e valor.
    Beijos!!!

    ResponderEliminar