14 de janeiro de 2011

ai ai...

que agradável que seria ir a um dos nossos hospitais e encontrarmos não um mas 3 belos doutores de bata branca!
e os hospitais seriam muito, mas mesmo muito mais bonitos e certamente com muito melhor ambiente!
genialidade nã combina com beleza... ou estou a ser má?  nenhum dos meus médicos é bonito.... e pensando bem tambem não conheço nenhum que o seja........
ãh? que tal? era bom não era?!?!?! 3 jeitosos destes!

no outro dia dei por mim no amadora-sintra a olhar para as caras e para as batas dos medicos. influencias, admito... beleza era zero, so pode significar muita competencia. ainda bem. graças ao senhor.
as batas essas eram horriveis. moles, sem graça, justas, transparentes, sem aquele ar pomposo. algumas ja eram mais para o cinzento do que para o branco.... nada é como neste hospital. que seca....

alem de que fiquei incomodada com uma coisa, os quartos não tem tv! estamos no seculo XXI minha gente que governa este país! passar dias num hospital sem televisão e médicos giros?!?!? por isso é isto não anda para a frente, o nosso primeiro quer ser o gajo mais giro e fashion do país.... (e deve ter a arrecadação do ministerio da saúde cheia de televisões que mandou tirar dos hospitais publicos, para poupar na conta da luz....)

Sem comentários:

Enviar um comentário