19 de janeiro de 2011

PÁRA TUDO

eu achar que a bela da luciana e do seu mais que tudo yanick se tinham arrependido de colocar o nome de Lucyanni à sua criancinha, eis senão quando leio que afinal o nome mudou para............................................ tenho que fazer mais um suspensezito porque é demais para uma pessoa como eu, muito portuguesa............. só quero dizer que (e não querendo ferir susceptibilidades, porque esta malta anda tudo muito sensivel e depois vem para aqui descarregar em cima de mim os azares da vida) qualquer sheila vanessa ou sheila carina ao pé disto, é peanuts minha gente...................... então aqui vai


 Lyonce Viiktórya

eu quero acreditar que isto é mais um engano, porque caso contrario eu so posso dizer que está tudo LOUCO.
e o nosso belo registo vai papar  esta treta  com uma granda pinta porque é malta do show biz e tal, um "fetobelista" e então é pessoal muito moderno e muito à frente.......
ai eu continuo na minha, uma mãe faz muita falta, mas o cab... do juizo ainda faz mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário