26 de janeiro de 2011

hoje dei inicio à batalha

do exterminio total do pêlo!!!! (e do dinheiro da minha conta bancária também. é o chamado 2 em 1). ganhei coragem, e la fui à procura da grande salvação da mulherada nos dias que correm. o belo do alexandrite 18 de quem só ouço falar maaaaaaravilhas.
aleluia irmãos!
e não é que é mesmo um belo laser , o tal do alexandrite!
as senhoras, umas queridas, disseram-me que entre 5 a 7 secções tratamos da saude deste gigante fato de pelo de macaco que ALGUÉM decidiu atribuir-nos... exterminio total. mas ate lá vou sentir grandes diferenças e há partes que pode desaparecer antes das 5 secções. é da maneira que fico mais leve de duas maneiras, sem 30kg de pelo e sem dinheiro nos bolsos....
fui à clinica do pelo no amoreiras, por aconselhamento de que esta é mesmo a melhor. chamaram-me a atenção para as diversas hipoteses que existem no mercado, mas algumas diminuem a força do pelo e esta extermina.
bem, ja me tinham avisado que havia partes que doia. e tanto doeu que a senhora teve que diminuir a intensidade numa determinada zona, porque de repente eu comecei a ver o tecto a rodar ligeiramente. arre que me doeu que se fartou. ha outras partes que podiamos passar la o dia a levar com o alexandrite que "no pasa nada".
depois veio a dolorosa, mas quando não existem outras prioridades na vida, pode-se cometer estas loucuras. e daqui a 1mes e meio la estarei a fazer a 2ªrodada, que segundo as senhoras vai ser muito mais facil!

bye bye pilosidade indesejavel!

Sem comentários:

Enviar um comentário