2 de fevereiro de 2011

e porque hoje comemora 25 anos

certamente todos se recordam deste mimo que era ver o vitinho. o nosso amigo vitinho, que nos mandava cedo para a cama todo o santo dia. e nós íamos. ou então eu pedia "mãe, posso ver um bocadinho televisão depois de dar o vitinho?" era a hora marcada para a pequenada se ir deitar e dormir as horas necessárias para no outro dia termos energia e não termos sono, como me acontece nos dias que correm. vocês já repararam na quantidade de crianças com olheiras? eu não me lembro de ter e de ver alguém na escola com olheiras aos 6, 7, 10 anos de idade. era um mega acontecimento ficar acordada ate à meia-noite nos aniversários ou fins-de-semana! era a loucura! uma vez ouvi das boas quando tinha 12 ou 13 anos e fiquei a ver televisão ate às 3 da manhã! as orelhas ate ferveram no dia a seguir... mas fui uma maluca neste dia, 3 da manha!
voltando ao vitinho, se não estou enganada este foi uma criação da milupa, ou patrocinado pela milupa. tem qualquer coisa que ver com a milupa.
os miudos hoje nem têm isto, pois não? não tenho crianças é normal não saber, se calhar até têm.... agora é canais temáticos e exclusivos para os piquenos e dvds e sei lá mais o que....
mas era uma ternura e hoje a ver isto dá vontade de voltar ao passado e viver aqueles anos todos de muita inocência e "ignorância" do mundo lá fora e do futuro que esperava cada um de nós.
parabéns vitinho por nos dares uma boa noite durante muitos e felizes anos! havia o beijinho da mãe, do pai e o do vitinho!

2 comentários: