30 de abril de 2012

e é isto que temos....

programa da manha na tvi, goucha interpela mãe e filha:
- então a menina não devia estar nas aulas?
- devia.
- então e como é que vai justificar as faltas?
- estou doente....
- e que idade é que tem?
- 15.
- e já sabe o que quer fazer no futuro?
- não. ainda é cedo....

aaaaaaaahhhhhh.
a menina tem o aval da mãe para se baldar às aulas e ir a um programa de tv e mentir descaradamente.
grande educação senhora mãe... 
devo ser eu que estou a ver mal a coisa..... os tempos realmente mudaram muito. alguma vez a minha mãe me deixava fazer uma coisas destas ou me levava a fazer uma coisa destas?!?!?! nunca na vida.

vá e agora venham de lá essas pedras que eu não sei do que falo porque não tenho filhos e blábláblá.......

Sem comentários:

Enviar um comentário