30 de maio de 2012

olha querem ver agora.....

eu sei que tens triliões de mais dinheiro do que eu e triliões de roupa mais bonita e mais cara que a minha... para não falar no mumero de pecinhas disponiveis.
agora esta de me andares a imitar, miga, não dá com nada... tinha-te em muito boa conta, mas assim, já percebi que não podes ver nada..... tinha que ser uma das novas, muito mais cara portanto, e claro cor-de-rosa.
só uma perguntinha, é tua? já guiaste? pois, bem me parecia que era só para foto..... e ainda deves ter recebido uma "gorjeta"....



Olivia Palermo! (gira como sempre... nada a fazer)
adoro os all-star !!!!!
realmente o meu maridinho já me tinha dito que as vespas são actualmente um sucesso em NY....


euzinha! (também benzinho)
Calças - pull&bear (old)
t-shirt - zara (ss11)
mala - mango (ss11)
blusão de ganga e sabrinas - primark
capacete - lml - (mais conhecido por "cabeça de estrunfina")


Sem comentários:

Enviar um comentário