25 de maio de 2012

também fiquei com algumas dúvidas......

CTT,17:50 e eu num graaaaannnndddeeeeee stress porque uma senhora estava a comprar um telemovel e nunca mais se despachava e entretanto chega o senhor das cartas e começa a despejar os caixotes todos e eu a ver a minha vidinha a parar... 18h é o limite para que o correio seja entregue no dia seguinte.....
à minha frente estava um senhor para pagar facturas. e o senhor das cartas a transportar caixas de um lado para o outro.... e eu a respirar fundo.....
entra uma ave rara ao "tefone" em altos berros e pergunta:
- aqui enviam cartas?
não era nada comigo mas revirei os olhos 20 x e a empregada responde educamente:
- sim, claro!
e eu stressada apetecia-me responder:
- não, aqui serve-se chá e torradas, enviar cartas é no mcdonalds.
chegou a minha vez e eu perguntei:
- ainda seguem hoje certo?
- claro! por isso é que este senhor está aqui à espera!
ufaaaaaa!
entretanto a empregada pergunta a sra. do "tefone" que continuava ao "tefone" com uma conversa sem pes nem cabeça, mas devia dar estilo, ir aos ctt enviar cartas (que luxo, ainda por cima acertar no sitio) e estar ao "tefone":
- vai enviar carta? é registo? é nacional?
- é uma carta p'ra frança! mas preciso que isso seja baratinho.
e eu reviro os olhos mais 10x. claro que só podia ser p'ra frança! para onde mais?
quando entrei dentro do carro desatei-me a rir sozinha, porque há gente que anda no mundo porque alguém os "amandou" para cá.....
ai ....

Sem comentários:

Enviar um comentário