12 de julho de 2012

e o fim de semana foi assim....

fim-de-semana em coruche! com muitos minis à mistura, muito bom ambiente, gente gira e simpática!
parabéns à organização, estava tudo muito bem programado!
o encontro foi às 8:15h da manhã de sábado e o cmainho fez-se pela vasco da gama!

 não conhecia coruche. e gostei do que vi! paz e tranquilidade!

o rio sorraia que atravessa coruche!

o ajuntamento foi nas imediações da praça de toiros!
cavalinhos suficientes já existiam!!!! :) era uma concentração per capita considerável!


cum catano! tanta máquina junta! perto de 50!

o maridinho a andar de bicla!
polo - carolina herrera - freeport em promoção
calças - pull&bear
tenis - onitsuka tiger

a t-shirt da menina! (não vesti.... vou ser sincera.... tinha um macacão novo tãaaaaaoooooo bonito....)


macacão - lefties, tem um bordado na frente e as alças são em fio gorgurão para atar e tem pompons nas pontas! baratinho - 17,99€
casaco - mango - muitooooooo antigo!
sandálias - pull&bear - old


eu não pude estar presente no almoço e nas visitas que se seguiram, tive que fazer uma viagem de 200km, porque existia um assunto mais importante e eu queria estar presente... por isso, só já tenho fotos do sunset na quinta grande! muito giro, muito agradável!
houve meninos que fizeram wakeboard (acho que foram mais os que tentaram....mas não digam a ninguém....) 

 o lago era fantástico, cheio de patos! o pôr do sol estava lindo, pena que estava frio....


as pulseiras keke manteiga bijoux fizeram muitas meninas felizes! as minhas também passearam por coruche!

calças - bershka
sandálias - pull&bear

casaco - zara
t-shirt - zara
fio santo antónio - keke manteiga bijoux

dormimos na quinta da azervada, na casa do boeiro!
meus senhores, donos e responsáveis desta quinta, os mosquitos, aranhas, teias de aranha, etc, são para limpar.... se há coisa que me deixa passada é colocar a mão num sitio e esta ficar cheia de teias..... também tenho casa de campo e nada disto acontece.... por isso não me venham com histórias que faz parte..... não foi tão barato quanto isso para fazer parte....
mas é giro! super tranquilo, decoração muito gira! não deixo de recomendar!

houve quem dormisse na casa do lavrador, que era assim uma coisa para lá de espectacular. com um terraço à antiga e a piscina de frente!

no domingo regressámos a casa antes do suposto, por opção.

 os campos de arroz são assim qualquer coisa de espectacular e de perder de vista, de um verde lindo!

a volta foi feita de novo pela vasco da gama e estava maré baixa. realmente o nosso rio tejo e esta área é impressionante de tão baixa que é e num espaço tão grande!

a tarde foi passada na praia e terminou com um sushi óptimo e  com boa companhia! 

como sempre, fico ansiosa pelo próximo encontro! soube bem! pena não ter aproveitado tanto como era suposto....



Sem comentários:

Enviar um comentário