1 de julho de 2012

serviço público

serve o presente para informar que as empresas de gás e de electricidade (as mesmas de sempre), vão passar a cobrar um bocadinho mais a partir de hoje! o primeiro para todos, o segundo para as empresas e daqui a uns mesitos para todos. se achavam que ainda vos estava a sobrar um bocadinho de dinheiro na carteira ao final do mês, esqueçam..... o aumento do gás é de 6,9%
como é que a dita empresa de electricidade poderia construir um mega edificio de não sei quantos milhões, na 24 de julho viradinho para o rio, para os seus 700 trabalhadores terem um excelentezinho local de trabalho?
e esses anunciozinhos muito bonitinhos de apoio à selecção em que contrataram a malta toda da televisão, também se pagam, e bem.
a justificação é a troika e o acordo para se liberalizar os preços. então, mas estamos a caminho da liberalização e toca de aumentar os preços enquanto podem, é isso? e depois pelos vistos oferecem descontos de 5 e 10% em campanhas para cativar os consumidores e empresas. mas continuam a aumentar os preços.....
epá juro que não percebo ou melhor gostava de perceber quem é que tentam enganar.
porque já deu para perceber que no nosso país liberalização de qualquer "negócio" significa sempre aumentos, é ver o caso dos combustíveis e da "organização" entre todas as marcas. foi sempre a subir desde que o estado deixou de fixar os preços dos combustíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário