7 de setembro de 2013

e eles não desistem!!!!

estes meninos não desistem e nem olham a meios para atingir os fins...
sim, estamos a falar dos senhores da DECO.
ontem tinha na minha caixa do correio um flyer com uma foto de carros e na parte de trás um texto do sr. director de mkt da DECO. 
por cima da foto e em letras está escrito:
" (o meu nome) imagine-se a conduzir um destes veículos até (e depois aparace a minha morada)"
??????? WTF ??????
passaram-se???
e no texto a ludibriação continua.... 
atentem:
"Pode começar, desde já, a imaginá-lo estacionado à sua porta em, (novamente a minha morada).
E não é tudo! (ai não???) 
Temos ainda muitas surpresas à sua espera!
Aguarde por notícias nossas em breve."

ai caraças que os gajos estão prestes a fazer-me um espera. medo.... muito medo.......

Sem comentários:

Enviar um comentário