9 de setembro de 2013

fresh and new!

estou de volta.
renascida. recarregada de vitamina D. sem stress. tranquila. leve.
existiram algumas alterações significativas na minha vida consequentes de decisões que tive que tomar. 
mas tinha que ser.... há situações que não se podem prolongar eternamente quando deixam de fazer sentido. 
durante estes 2 últimos meses afastei-me, porque sentia necessidade de o fazer. não tinha inspiração, não tinha vontade, não conseguia sequer pensar em escrever ou publicar o que quer que fosse. e as razões eram muitas, nem vale a pena enumerá-las.
durante este tempo percebi que este blog, quase a fazer 3 anos de existência, merecia uma mudança. os meus seguidores merecem pela persistência, merecem todo o meu carinho por virem cá, todos os dias. por se preocuparem e perguntarem o que se passa.
o certo é que mediante diversos factores que se juntaram, não foi preciso pensar muito para perceber que a mudança a efectuar é tão simples......
EU! falto eu por inteiro neste blog.

aqui me têm. :)
óculos ray ban - modelo justin
nos fantásticos jardins de monserrate, porque nem só de praia se vive nas férias.
foto © Fernando Dinis

1 comentário: