3 de setembro de 2013

perguntinha para queijo!

alguém sabe a que entidade é que nos podemos queixar acerca da própria DECO, da qual eu já fui associada e já deixei de o ser, e que decide bombardear os e-mails dos seus ditos associados com promoções e campanhas e o RAIO QUE OS PARTA???? anyone????
que tipo de idoneidade cívica e moral tem esta instituição para fazerem o que é suposto fazer, quando eles próprios têm um mkt tão agressivo que me levam ao desespero de todos os dias ter que apagar não sei quantos mails da minha caixa???
e relembro, já não sou associada.  
não é sócia, é associada. porque sócia dá indícios de pagamento de quotas e isso é pouco, vá.... chique, porque esta malta no fundo existe para defender o consumidor! temos é que pagar!!!
ah é só uma perguntinha enviada por mail.....  mas não enviou o seu numero de associado.... ah não tem??? ups.... temos pena. mas olhe temos uma campanha a decorrer que é uma bomba! de-nos  o seu nib e depois já poderemos responder à sua perguntinha! ora tome la a revista xpto gratis com a sua adesão!!!! (nas letras pequeninas vem escrito que é gratis nos primeiros 3 ou 4 meses e que se não avisarmos os senhores que não a queremos receber, mesmo que não a tenhamos pedido e eles a tenham enviado de livre e espontânea vontade, os ditos assumem que vocês a querem e a partir do 4 ou 5 mês, arreiam com as quuuooootas a dobrar ou triplicar, e aí sim, serão uns associados à séria!
a experiência que tive in-side, e que continuo a ter agora out-side, é que a diferença entre estes senhores e a readers digest com os seus cupões das chaves dos carros (lembram-se?), não é assim tãoooo grande.....


1 comentário:

  1. Também já fui, e tal como tu desisti porque realmente defesa do consumidor tem pouco, será mesmo defesa ou esperteza para nos arrancar as nossas massarocas!!!

    ResponderEliminar