24 de setembro de 2014

beleza ... a quanto obrigas!

sempre fui muito, mas mesmo muito preguiçosa com os cuidados da pele do rosto e do corpo.
começando pela limpeza diária da pele. também com o resto, que vai melhorando com os anos, mas limpar a pele todos os dias é um verdadeiro sacrilégio.... muitas foram as noites em que me deitei e levantei com as pestanas prontas! tudo aquilo que não se devia fazer, eu fazia.
ah e tal cara com acne, toca a esfoliar, toca a irritar a pele até não aguentar mais.
tudo, tudo, mas tudo o que eu fazia era errado. mas aprendi muito neste últimos tempos! muito mesmo! 
 este primeiro produto que vos apresento é ma-ra-vi-lho-so! água micelar, mas para peles oleosas da linha IGIENE. limpa e muito bem, desmaquilha na perfeição!
muito  prático. basta colocar num disco de algodão e limpar o rosto, pescoço e colo! sim minhas queridas, é para limpar tudo.
 
mas eu tenho uma pele difícil. para mim é mesmo um stress, porque eu tenho pele oleosa com tendência acneica, e volta e meia pareço o Etna a entrar em erupção. mas se uso produtos anti-acne durante muito tempo, seca-me demasiado a pele.
então nada pode ser muito agressivo, mas tem que ser equilibrado. além de que tenho hiperpigmentação no rosto, mas ao mesmo tempo sofro de vitiligo.
não sou um verdadeiro case-study?
qual rato de laboratório. acho que deviam pegar em mim, meter-me dentro de uma gaiola com uma rodinha.
por isso uso um creme que só de uma vez me resolve os problemas dos quais padeço e ainda combate as rugas!
peles sensíveis e oleosas, anti-idade, branqueador!
antes do creme, sim o sérum é antes do creme, coloco o sérum para as manchas, que atenua as manchas e pequenas lesões deixadas pelo acne.
estes 2 produtos são da linha STABILITÀ e todos os produtos têm proteção solar!
 

 
todos os produtos são da ANDREA VALOMO, uma marca muito conhecida na estética profissional. não se vende em perfumarias, mas poderão encontrá-los aqui loja.andreavalomo.com, ou poderão ver com a vossa esteticista. nem sempre o fazemos, mas estes produtos devem ser SEMPRE aconselhados por esteticistas.

e é isto. os 36 anos andam a pôr-me na linha! a fazer cumprir tudo à risca.

fotos © Fernando Dinis

1 comentário: