14 de agosto de 2012

corre, corre ....

que aquando voltares, aqui me apanhas....

o maridinho tem ido correr... e a menina que anda a maior das preguiçosas à face da terra, não tem ido. não me apetece correr, estou completamente desmotivada para correr, e estou farta de "sofrer" em nome de umas pernas minimamente apresentáveis. mas tenho feito caminhadas. correr é que não......

primeiro tomámos o pequeno almoço nos pastéis de belém. só comi 1 pastelinho. 1 apenas. mas é tão bom.... adoro.



enquanto o maridinho corria, a menina ficou à sombra, esticadinha num banco de jardim, a ver o tejo e a ler o livro que se segue na lista.
do que li, gosto da forma de escrita, das frases super elaboradas deste novo escritor.
mas acho que vai ter que ser muito bom daqui para a frente e dado que o livro é pequenino..... não sei....
estou à espera da "surpresa", se é que existe... mas como recebeu o premio leya do ano passado, acredito que é mesmo bom.
depois informar-vos-ei da nota!

(antes que alguma mente iluminada comece num acto desesperado de conquista de protagonismo a enviar-me mails a chamar-me nomes e o raio que os parta, a opinião sobre os livros que leio é minha. como leitora, tenho o direito a gostar ou não gostar e a opinar sobre o assunto. já li muitos livros, tenho as minhas preferências e o facto de gostar de mais de um tipo de histórias do que outras, não faz de mim mais ou menos inteligente. prefiro grandes enredos a histórias "pessoais" e filosóficas sobre a vida e "ai a vida", "ai a minha vida".....e o amor, e a morte, e o desespero..... e o amor é lindo.... ou talvez não....
adoro livros que me deixam a pensar, que me contam uma história e ao mesmo tempo contam factos da história de um país, de um local, de um acontecimento, que me transportam para um local pela excelente descrição que é feita.)

Sem comentários:

Enviar um comentário