21 de agosto de 2012

e o que se segue é....

já está. mais um livro prontinho.
dou 4*. e dou 4* porque a escrita é boa e isso eu já tinha referido antes, as frases são bastantes elaboradas e percebe-se perfeitamente o prémio atribuido a quem nunca tinha escrito nada.
e por isso 4* em 5 possíveis.
mas para mim a história às vezes baralha-se um bocadito e apesar do livro ser pequeno, fiz esforço para não o deixar pendurado. por isso se fosse pontuar apenas pelo meu entusiasmo teriamos 3*
tenham é a mente aberta para a asneirada.


este é o livro que se segue.
já tem uns aninhos valentes e estou curiosa.
depois informo sobre a minha opinião.


(a crise e a falta de vendas faz as mentes pensarem muito mais e as livreiras andam a produzir uns livros de bolso, mais pequenos que os "normais", com as letras um nadinha mais pequenas e com as folhas mais finas, mas que são mais baratos. e a diferença de preços chega quase para comprar outro livro. são mais caganitos e espero não ficar pitosga, mas assim tenho mais pelo mesmo ou até por menos. isto além de ter aproveitado a feira do continente com descontos de 20 e 30%).

Sem comentários:

Enviar um comentário