13 de agosto de 2012

e lá fomos nós.....

a tróia! fomos de mota, claro!
à ida fomos pelo auto-estrada e fizemos a volta "completa" do percurso. já não aguentava o traseiro. a "ganância" era tanta para chegar que não parámos e quase 2 horas em cima daquela mota, a lutar contra o vento, custa um bocadinho.
foi muito giro, adorei a experiência! foi pena termos passado pouco tempo, mas o keke manteiga bijoux tem dado bastante trabalho nos ultimos tempos, o que é excelente, e por isso há que conciliar tudo e "satisfazer" todas as partes!

este era o livro que estava a ler. já acabei....
dou 4,5*. é bom, gostei de ler, a história é viciante, mas..... falta-lhe qualquer coisa. acho que é viciante, mas para mim não é o suficientemente viciante . e há partes que são muito previsiveis. pensei que existia um enredo mais elaborado, dados os meandros na história.
para mim a história tem que dar a volta e fazer o pino e quando está quase a dar-me o nó no cerebro, eis que aparecem os bons e os maus e eu fico "sastisfeitinha" da vida!!!!
possivelmente as minhas expectativas estavam demasiado elevadas....  mas é bom, aconselho sem problemas, vale o dinheiro.

nunca tive os pés tão bronzeados.... não sei porque, coloco sempre protetor nos pés, mas este ano ficaram assim... e numa areia branca como a de tróia, o contraste é grande.
 a água estava agradavelzinha. não estava tão fria como na linha.


a menina portou-se muito bem! e faz um sucesso que vocês não estão bem a ver.... à vinda viemos de barco e aqui estavamos à espera para atravessarmos para setúbal.

odeio ir para a praia de calças. não gosto, mas desde que andamos de mota é uma necessidade. não dá jeito andar de calções. apanhamos imensas correntes de ar frio.
aqui o meu outfit era simples,
top - h&m saldos
calças - antigas (não sei de onde...)
ténis - primark ss12

com muita pena nossa, os golfinhos deviam estar todos a acasalar noutras bandas.... não nos deram o prazer da sua presença.....



o maridinho minutinhos antes de sairmos!
quem não conhece, recomendo vivamente. é muito giro e uma bela sugestão para um dia de praia. já conhecia, já estive em tróia por várias vezes e já fiz uma passagem de ano em tróia em casa de uns amigos.
não é daqueles sitios em que eu vá todos os anos, não fica ali ao lado e também não fica propriamente barato. de mota fica mais barato do que irmos de carro, gastamos menos combustivel e pagamos menos no barco.
gostei!



Sem comentários:

Enviar um comentário