7 de março de 2011

e a batalha continua

vá, confesso, acho que estou a ter uma paixoneta pelo alexandrite. estou rendida e encantada e haja carteira.... (só aqui entre nós, que ninguém nos ouve, hoje reparei que as meninas não tem um pelinho nos braços. dei por mim a olhar para os meus.....) mas como hoje me estiquei um bocadinho e ultrapassei o que tinha estipulado, vá de tirar pensamentos infelizes da cabeça.... mas fazendo uma análise desde a primeira vez, confesso que duas semanas depois de ter ido à clinica estava a começar a duvidar desta 8ª maravilha do mundo.... também a ansiedade é muita para perceber se os meus "eros" estavam ou não a ser bem utilizadinhos, e queremos logo que apareçam resultados visíveis. mas à 3ª semana a coisa começa a revelar-se e é muito engraçado começar a ver os pêlos a cair que nem folhas a cair das árvores em pleno outono! os pêlos caem literalmente! espectacular! claro que hoje já me disseram que os efeitos começam a ser menos visíveis ao longo das sessões, não se vai notar tanto a evolução, mas ela vai acontecendo! já não há tanto pêlo, os que existem estão super finos, não é tão visível. ah, e realmente não doeu tanto! outro beneficio que eu vejo é a pele que fica lisa e suave. não tive qualquer problema decorrente da última sessão, é ir aplicando o belo do gel todos os dias e esperar pelos resultados!
final de abril lá estarei para a 3ª sessão!

Sem comentários:

Enviar um comentário