6 de março de 2011

i'm back!!!! and alive!!!!!

voltei depois de 3 dias fantásticos em serra nevada! 2 dias com muuuuuito sol e uma neve fantástica, espectacular, sem vento. à noite nevava um pouco, mas relembrava que ali é normal, que faz parte do ambiente de montanha em pleno inverno. o ambiente magico de estar muito quentinha no quarto e ver na janela a neve a cair.  no 3º dia é que a coisa já ficou um bocadinho complicada e nevou bastante, com as nuvéns a instalarem-se na montanha e com o vento a varrer a neve das pistas ficando o gelo a vista. epá e tentar esquiar em cima de gelo.... do best......é praticamente certo o tralho. mas a menina este ano portou-se muito bem e não houve quedas!!!!! não caí uma única vez! é inédito para mim. não sou uma pró no assunto, mas acho que ao fim de apenas 4 anos, modéstia à parte, safo-me bem! posso agradecer às minhas caminhadas/corridas ter aguentado tanta descida. parecia um daqueles cursos intensivos sempre a subir e a descer, a subir e a descer. e sinceramente a liberdade  e o poder que se sente em deslizar a enconsta de uma montanha é qualquer coisa de fenomenal. pelo menos para mim. fica a possivel reportagem fotográfica !!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário