7 de março de 2011

mas está tudo louco????

dado que andei um bocadinho ausente e não vi tv nestes dias (já chega de ver e ouvir tanta desgraça), ontem qual não é o meu espanto quando vejo em pleno telejornal os homens da luta. pensei, bem, mais uma que eles fizeram e é notícia, porque nós em portugal temos obrigatoriamente que ter telejornais com notícias de m**da e de encher chouriços para ocupar a hora e meia reservada para o efeito. quando vejo os senhores com uma jarra de vidro onde dizia festival da canção.... foi aí que tomei um bocadito mais de atenção à notícia e percebi que os homens da luta tinham ganho o festival da canção e que nos vão representar à eurovisão. 
como?!?!?! repitam lá, os homens da luta vão representar-nos na alemanha????? no festival da eurovisão???? portanto a merkel já anda connosco pelos cabelinhos e nós mandamos os homens da luta.... tá certo. e perguntam vocês o que é que a chanceler alemã tem a  ver com o assunto. amiguinhos, desde que me lembro de ser gente que o festival eurovisão da canção é uma questão politica e no ano passado, quando todos precisavam da alemanha que começava a erguer-se das cinzas, todos votaram na canção alemã...... 
eu gosto dos homens da luta, acho-lhes imensa piada, mas sinceramente fazermos figura de atrasados mentais na europa só porque sim, no periodo caótico que atravessamos na economia portuguesa, hiper dependentes das grandes potencias europeias, minha gente, este não é de todo o timing certo para esta palhaçada..... percebi que foi o público português que escolheu e também deu para perceber que é mais uma tentativa(fraca) de grito de revolta. é nestas alturas que vejo que somos mesmo "pobres", mas pobres de espirito. não gostei e não concordo com uma palhaçada deste tamanho.

Sem comentários:

Enviar um comentário