31 de dezembro de 2011

ao contrario dos últimos anos, decidimos que este final de ano seria passado em família. com grande parte da família para ser mais concreta! não sei se e do ano em questão e de tudo o que menos bom se passou em 2011. E infelizmente foram algumas situações...
o governo não nos facilita a vida o que nos coloca com pensamentos muito negativos para 2012.
mas para 2012 eu peço muita saúde, para mim , para os meus, para os que me são queridos. trabalho! por favor! com estes 2 elementos tudo o resto vem por acréscimo. quero toda a gente a minha volta e elementos novos são bem vindos, sejam sobrinhos, sejam primos, sejam namorados ou namoradas dos primos, ou quem sabe um baby Keke!!!!! (continuo a achar que mais depressa chega um sobrinho....)
desejo-vos uma noite fantástica, quem beber nao conduza por favor. evitem grandes viagens. desfrutem!
um bom ano para todos os que acompanham diariamente e os que vem cá de vez em quando! em menos de um ano, o Keke já teve mais de 11mil visitas! venham mais uns milhares para 2012 e prometo novidades! ando com umas ideias que acho que vou por em pratica! logo que consiga, eu partilho e espero a vossa opinião!

Beijos pequenos smurfs e um BOM 2012!!!
(eu gosto de anos pares)

1 comentário: