16 de dezembro de 2011

bom dia pequenos smurfes azulinhos do meu coração!
e perguntam vocês, então o concerto??? e eu respondo ES-PE-CTA-CU-LAR!!!! foi tão giro. quase 2:30m de concerto. o senhor está muito magrinho, coitadinho, mas a voz está simplesmente espectacular! foi mesmo muito giro. cantei, gritei, pulei até não aguentar mais. acho que aproveitei para deitar cá para fora os demonios que andavam todos cá dentro. mas tive outras vontades ontem à noite. 
eu já devia estar habituada a que aconteçam coisas esquisitas na minha vida, pelo menos nestes últimos meses. então não é que estou muito bem, a divertir-me e imediatamente antes de apagarem as luzes descubro à minha direita a entrarem num camarote 3 determinadas pessoas que tive a infelicidade de conhecer e que determinaram uma parte da minha vida. e porquê? porque sim. é que esta é a resposta. porque sim, porque podem, porque quiseram. fiquei triste e vieram ao de cima coisas que estou a tentar esquecer e ultrapassar.
mas não me estragaram a noite. claro que fui deitando um olhinho de vez em quando, mas eu acho que o casalinho aquilo é mais tony carreira....
ficam algumas possíveis fotos! 



Sem comentários:

Enviar um comentário