27 de dezembro de 2011

querido pai natal...

eu sei que a tua idade já não perdoa e que possivelmente a alzheimer anda a atacar, mas achei que tinha que te enviar uma mensagem especial pelo presente surpresa que me enviaste. eu sei que o país está em crise e que que toda a gente de uma maneira ou de outra anda a tentar safar-se no dia-a-dia. já sabes que também eu passei a fazer parte de mais uma das estatísticas do país e por isso estou de alguma forma em contenção. mas nem assim tu me fazes o favorzinho de não me fazeres gastar mais dinheiro desnecessário. eu sei que os ministérios deste país lutam pelos orçamentos e para manter certos postos de trabalho. eu sei isso tudo, estou muito atenta e vejo as noticiazinhas todas,  todos os dias.
agora, esta história de me enviares uma multinha de estacionamento para casa de 30€ porque tinha o carro mal estacionado dentro do hospital amadora-sintra, já ultrapassa o bom senso. não incomodava ninguém, não atrapalhava a circulação, nada.
eu não tenho culpa de chegar ao hospital e ter 500 carros há minha volta. não tenho culpa de o parque exterior estar completamente cheio. eu não tenho um todo o terreno para ficar atoladinha em lama até aos cabelinhos. ainda tenho menos culpa de os parques interiores terem mais carros que os exteriores e muito menos tenho culpa de ter 200 pessoas à frente para uma consulta que supostamente já estava marcada. 
pai natal, achei indecente que os senhores polícias, que como devem ter objectivos diários para cumprir, se armem em chicos espertos e vão multar carrinhos para dentro de uma propriedade fechada , porque estão mesmo ali à mão de semear e não tem que se chatear muito e poupam na gasolina.
palhaços

Sem comentários:

Enviar um comentário